Trecho da rua Roberto Lambach Falavinha passa a ter sentido único - Jornal de Colombo

Trecho da rua Roberto Lambach Falavinha passa a ter sentido único

Trecho da rua Roberto Lambach Falavinha passa a ter sentido único

Com o intuito de dar mais segurança e reorganizar o fluxo na região do Alto Maracanã, a rua Roberto Lambach Falavinha passará a ter sentido único no trecho de cerca de 100 metros entre a rua Santa Madalena e a Estrada da Ribeira. A mudança será efetivada nesta sexta-feira, 3, e por isso, o fluxo

Com o intuito de dar mais segurança e reorganizar o fluxo na região do Alto Maracanã, a rua Roberto Lambach Falavinha passará a ter sentido único no trecho de cerca de 100 metros entre a rua Santa Madalena e a Estrada da Ribeira.

A mudança será efetivada nesta sexta-feira, 3, e por isso, o fluxo na via será interrompido para a finalização de novo calçamento e instalação das devidas sinalizações. “Já estamos fazendo novas calçadas e sinalização horizontal na região. Assim que concluirmos todo o serviço, a região ganhará uma cara nova, mais organização e segurança para quem trafega ali”, afirmou o secretário de Obras e Viação, Ítalo Perini.

O sentido único será em direção à Estrada da Ribeira. De forma isolada, o comércio da esquina terá acesso exclusivo para veículos. O local será sinalizado com faixas para orientar a população durante o período em que o transito estará interrompido e após a conclusão para indicar o novo sentido da rua.

Posts