Transporte Coletivo irá operar com horário especial no período de festas - Jornal de Colombo

Transporte Coletivo irá operar com horário especial no período de festas

Transporte Coletivo irá operar com horário especial no período de festas

A Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), informou na última sexta-feira, 18, que as linhas de Transporte Coletivo Metropolitano, sob gestão da autarquia, irão operar em horários especiais entre os dias 24 de dezembro e 3 de janeiro. A operação diferenciada começa nesta quinta-feira, 24. Na véspera de Natal, os ônibus irão operar sob

A Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), informou na última sexta-feira, 18, que as linhas de Transporte Coletivo Metropolitano, sob gestão da autarquia, irão operar em horários especiais entre os dias 24 de dezembro e 3 de janeiro.

A operação diferenciada começa nesta quinta-feira, 24. Na véspera de Natal, os ônibus irão operar sob a tabela de dias úteis, com ajustes pontuais conforme a demanda. Na sexta-feira, 25, dia de Natal, vale a tabela de domingo.

Nos dias 26 e 27, sábado e domingo, também fica valendo a tabela de domingo.

Entre os dias 28 e 30 de dezembro, a tabela válida será a de dias úteis, com ajustes conforme a demanda.

Entre os dias 31 de dezembro e 3 de janeiro, o serviço segue a tabela de domingo, com algumas especificidades para cada região.

Em Colombo, por exemplo, as linhas da Viação Colombo irão operar no dia 31 de dezembro com horário de sábado. Também no dia 31, as linhas Roça Grande/APDEC (via Maracanã), Maracanã/Capão da Imbuia, Vila Zumbi/Guaraituba e Jardim Colina/Maracanã, irão operar seguindo a tabela de dias úteis.

Posts