Na manhã da última quinta-feira, 30, o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) promoveu um encontro em São José dos Pinhais para o lançamento do Manual de Encerramento do Mandato, voltado aos 399 prefeitos paranaenses com orientações sobre o que deve ser feito em relação às contas públicas no último ano de gestão. Na ocasião, estiveram presentes prefeitos municipais e representantes de municípios de todo o estado, incluindo a prefeita Beti Pavin, que integrou am esa de abertura do evento.

Além disso, a chefe do executivo colombense foi lembrada e presenteada pelo presidente do TCE-PR, conselheiro Nestor Baptista, com uma placa. “Fico feliz em receber esta simbólica homenagem. Já são muitos anos na vida política, muito trabalho feito e a ciência de que ainda há muito por fazer. Esse encontro com os outros prefeitos foi importante para nunca esquecermos da nossa real função, que é de estar junto da nossa gente e fazendo o que é certo, para que possamos terminar nossa gestão da melhor maneira”, disse a prefeita.

Junto do Presidente do TCE-PR, conselheiro Nestor Baptista, a prefeita Beti Pavin integrou a mesa de abertura do evento com o presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e prefeito de Pérola, Darlan Scalco; o presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec) e prefeito de Fazenda Rio Grande, Márcio Wozniack; o procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC-PR), Flávio Berti; a assessora jurídica do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Gilberto Ferreira, Jamile Ton Kuntz; a diretora-geral do TCE-PR, Luciane Maria Gonçalves Franco; e o coordenador-geral de Fiscalização, Rafael Ayres. Também esteve presente junto com a prefeita, a secretária da Fazenda, Alessandra da Silva.

Compartilhe nas Redes Sociais: