Supermercado Betinardi distribui 3 toneladas de alimentos - Jornal de Colombo

Supermercado Betinardi distribui 3 toneladas de alimentos

Supermercado Betinardi distribui 3 toneladas de alimentos

Uma ação simples e espontânea gerou uma onda positiva neste momento de isolamento social. No último fim de semana, ao chegar em uma das unidades do Supermercado Betinardi, em Colombo, era possível ver um cartaz acima de dezenas de caixas de verduras e legumes que dizia “doa-se – pegue o necessário”. A iniciativa rapidamente passou

Uma ação simples e espontânea gerou uma onda positiva neste momento de isolamento social. No último fim de semana, ao chegar em uma das unidades do Supermercado Betinardi, em Colombo, era possível ver um cartaz acima de dezenas de caixas de verduras e legumes que dizia “doa-se – pegue o necessário”. A iniciativa rapidamente passou de boca em boca, e centenas de pessoas passaram pelo local. “Não foi nada programado. Fizemos a faixa e logo foi se formando uma fila, respeitando a distância. Fizemos apenas com o objetivo de ajudar as pessoas mais necessitadas”, detalhou Thiago Betinardi, que junto dos irmãos Guilherme e Gabriel administram a empresa da família.

De acordo com Thiago, foram doados aproximadamente 3 toneladas de alimentos. “Não foi feita a contagem de quantas pessoas coletaram alimentos. Mas estimamos que se cada pessoa tenha levado em torno de 5kg, foram beneficiadas aproximadamente 600 famílias”, destaca. No dia a dia, o empreendimento também tem tomado os cuidados necessários em relação ao coronavírus. “Nosso atendimento sempre foi uma prioridade, e agora temos que ter ainda mais atenção em todos os setores. Estamos realizando os cuidados que têm sido divulgados pela mídia e as exigências dos decretos municipais e estaduais”, explicou Thiago.

Posts