Sicredi Campos Gerais toma medidas contra o coronavírus - Jornal de Colombo

Sicredi Campos Gerais toma medidas contra o coronavírus

Sicredi Campos Gerais toma medidas contra o coronavírus

As agências bancárias do Sicredi Campos Gerais, por conta da pandemia do coronavírus e dos decretos estabelecidos pelos órgaos competentes, estão funcionado de forma restringida, visando preservar os associados da cooperativa. Dentre as ações tomadas, inclusive para proteger os funcionários, estão novos turnos de trabalho, regimes diferenciados em todas as sedes, repouso de colaboradores com qualquer tipo

As agências bancárias do Sicredi Campos Gerais, por conta da pandemia do coronavírus e dos decretos estabelecidos pelos órgaos competentes, estão funcionado de forma restringida, visando preservar os associados da cooperativa. Dentre as ações tomadas, inclusive para proteger os funcionários, estão novos turnos de trabalho, regimes diferenciados em todas as sedes, repouso de colaboradores com qualquer tipo de sintoma, isolamento dos que estiveram em outras regiões e um atendimento parcial nas agências.

Desde a quinta-feira, 19, o acesso aos postos presenciais de atendimento está restringido ao limite de no máximo cinco pessoas por vez. Todos os serviços que podem ser feitos online estão funcionando normalmente. Contudo, o Sicredi orientou em nota oficial, que os associados evitem a exposição desnecessária ao vírus. “Alertamos que não é seguro se expor e que, por este motivo, nossas equipes seguirão online para ajudar todos os associados via Whatsapp”.

Posts