A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude (Semec) irá promover no próximo dia 21 de novembro o 1º Passeio Ciclístico Solidário Ciclismo + Azul, que percorrerá vários bairros de Colombo para incentivar a prática saudável das pedaladas, fortalecer as ações do Novembro Azul que difunde a prevenção do câncer de próstata e arrecadar produtos de higiene e alimentos.

​O evento terá concentração em frente ao Detran (Rua André Scrok, 100), às 7h30, e largada às 8h30. Será realizado um percurso de 10 km que percorrerá os bairros do São Gabriel, Campo Pequeno, Rio Verde, Alto da Cruz, Monza, Santa Helena e Ana Terra, retornando ao ponto de partida onde acontecerá o encerramento com sorteio de brindes aos participantes.

​Todos os aspectos de segurança serão adotados pelos organizadores com fechamento das ruas, contando com o apoio da Polícia Militar do Paraná, Guarda Municipal e dos técnicos do Detran Tarumã, Detran Colombo e Sanepar.

Os organizadores destacam ainda que este será um evento voltado para participantes com idade superior a 15 anos. As inscrições serão realizadas no local com a doação de 1 kg de alimentos, lâminas de barbear ou absorvente íntimo.

Com informações da Assessoria PMC

Compartilhe nas Redes Sociais: