Nesta terça-feira, 24, a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho lizou o lançamento oficial de um novo vídeo institucional sobre o Parque Natural Municipal Gruta do Bacaetava. Gravado em a resolução, o vídeo mostra as belezas e a importância do mais conhecido parque de Colombo. 

A ação tem como intuito divulgar o parque de forma atrativa, ainda que no momento o local siga fechado. “O Parque Natural Municipal Gruta do Bacaetava permanece fechado devido a pandemia do novo Coronavírus, por segurança e orientação da Secretaria Municipal de Saúde”, disse o secretário da pasta, Antonio Ricardo Milgioransa. “Durante a pandemia, as ações de investimento na área de Turismo em Colombo continuaram acontecendo”, completou o dirigente.

De acordo com a Prefeitura Municipal, entre as várias ações já realizadas nos últimos tempos estão a sinalização interna, plotagem da recepção com imagem da gruta contendo normas e a história do Parque, blackout nos vidros da sala de vídeo, banner educativo com fotos e a aquisição de aparelho de multimídia para exibição de vídeos.

Confira o vídeo íntegra:

Compartilhe nas Redes Sociais: