Secretaria de Obras e Viação altera a rotina de serviços - Jornal de Colombo

Secretaria de Obras e Viação altera a rotina de serviços

Secretaria de Obras e Viação altera a rotina de serviços

A situação de pandemia vivida atualmente mudou a rotina de toda a sociedade, afetando trabalhadores, estabelecimentos comerciais e órgãos públicos. Entre eles está a Secretaria de Obras e Viação de Colombo, que alterou alguns procedimentos em relação aos serviços e obras da pasta.  O atendimento, por exemplo, está acontecendo exclusivamente por telefone, através do número

A situação de pandemia vivida atualmente mudou a rotina de toda a sociedade, afetando trabalhadores, estabelecimentos comerciais e órgãos públicos. Entre eles está a Secretaria de Obras e Viação de Colombo, que alterou alguns procedimentos em relação aos serviços e obras da pasta. 

O atendimento, por exemplo, está acontecendo exclusivamente por telefone, através do número 3663-2244. Obras de infraestrutura serão realizadas em ritmo reduzidos e outros serviços estão aos poucos sendo paralisados por conta da diminuição no fornecimento de material e mão de obra. “Diversas atividades necessitam ser suspensas para que consigamos interromper o risco e o potencial de proliferação do coronavírus”, comentou o secretário Agnaldo Santos.

Em compensação, os serviços de manutenção como, por exemplo, de semáforos e iluminação pública, seguem ocorrendo normalmente, e há equipes a postos para a realização de reparos emergenciais. A elaboração de projetos também continua acontecendo, com o objetivo de evitar o atraso de trabalhos futuramente.

Posts