Foto: Daiane Nodari - PMC

Foto: Daiane Nodari – PMC

A Secretaria de Educação de Colombo realizou nesta sexta-feira (20), a inauguração das novas instalações do Centro Especializado de Atendimento à Criança (CAEC) – Sede, que agora passa a ser localizado na Rua Venâncio Trevisan, bairro Centro.
De acordo com a secretaria o espaço conta com novas salas e uma infraestrutura mais ampla para ofertar atendimentos diferenciados aos alunos do município. Além deste espaço a Secretaria Municipal de Educação dispõe de outro CAEC, localizado no bairro São Gabriel, inaugurado no ano de 2021.
O Prefeito Helder Lazarotto participou da solenidade e desctacou que as ações da Educação estão acontecendo desde 2021 e vem ganhando forma a cada dia. “Este novo espaço é para que nossas crianças possam ser melhores atendidas e também ampliar serviços e proporcionar um ambiente digno para os profissionais desempenharem os seus trabalhos”, disse o prefeito.
Para o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, a transformação de cada unidade de ensino e investimento em novos espaços é um grande desafio. “Estamos em mais de 70 instituições, realizando obras estruturais desde o ano passado, além de pintura e pequenos reparos. Mas essa nova unidade do CAEC vem para somar aos atendimentos que já são realizados, porque vemos amor nos profissionais que trabalham conosco e se dedicam sempre em fazer o melhor aos alunos e suas famílias”, disse o secretário.
Compartilhe nas Redes Sociais: