Saúde de Colombo disponibiliza formulário para profissionais da saúde que ainda não foram vacinados - Jornal de Colombo

Saúde de Colombo disponibiliza formulário para profissionais da saúde que ainda não foram vacinados

Saúde de Colombo disponibiliza formulário para profissionais da saúde que ainda não foram vacinados

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou nesta segunda-feira, 8, que está cadastrando profissionais da rede privada de saúde que ainda não tomaram a vacina contra a Covid-19. O formulário online é de uso exclusivo dos trabalhadores de saúde que atuam no município de Colombo, na rede privada em serviços ambulatoriais e hospitalares (incluindo trabalhadores

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou nesta segunda-feira, 8, que está cadastrando profissionais da rede privada de saúde que ainda não tomaram a vacina contra a Covid-19.

O formulário online é de uso exclusivo dos trabalhadores de saúde que atuam no município de Colombo, na rede privada em serviços ambulatoriais e hospitalares (incluindo trabalhadores atuantes em farmácias, em sistema funerário que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados, cuidadores domiciliares, doulas, e trabalhadores atuantes em áreas administrativas, inclusive da gerência e gestão da saúde que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19).

O formulário pode ser acessado através do site da Prefeitura Municipal. A SMS reforça que o formulário não substitui a declaração de vínculo empregatício que deve ser apresentada por aqueles que terão direito à vacinação ainda nesta fase. O modelo de declaração pode ser acessado AQUI.

Posts