Em concordância com o decreto municipal que suspendeu diversas atividades no município de Colombo e visando a segurança e a saúde de seus associados, o Santa Mônica Clube de Campo anunciou, nesta quarta-feira, 18, a suspensão de todas as suas atividades sociais, culturais, recreativas e esportivas por quinze dias.

Além disso, foram cancelados diversos eventos como toda a programação voltada ao Mês da Mulher; Oficinas de RPG; Yakissoba da Bocha; Sabores Gourmet; Luau da Ala Jovem; Domigo Kids e Domingo Campeiro. Todas as atividades coletivas também estão suspensas, tais como Academia, Badminton, Basquete, Peteca, Voleibol, Parque Aquático, Complexo Aquático, Natação, Hidroginástica, Futsal, Escolinha de Futebol, Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Complexo Lúdico, Vestiários, Bondinho, Cabo Aéreo, Sinuca, Saunas e Tiro.

A suspensão afeta também as eleições do clube programadas para o dia 22 de março de 2020, ainda sem definição de nova data. Segundo nota, “essa decisão conta com anuência das chapas concorrentes, que colocaram o interesse do associado e da saúde pública acima do interesse político”. O atual presidente do Santa Mônica Clube de Campo, Gilberto Foltran, comentou em nota que “o Clube estará atento a qualquer nova determinação e à disposição para esclarecimentos. Nos canais oficiais de comunicação do Santa Mônica também haverá comunicados periódicos sobre o andamento da situação”, determinou.

Compartilhe nas Redes Sociais: