O Santa Mônica Clube de Campo e os horticultores do projeto Vida Rural, estabelecido dentro das dependências da agremiação, realizaram no último dia 21 de maio a doação de alimentos orgânicos produzidos nas hortas do Clube para entidades filantrópicas cadastradas no Departamento de Ação Social – DAS. Esta foi a segunda ação do tipo, que já havia se iniciado no dia 30 de abril.

Desta vez, cinco novas instituições receberam os alimentos produzidos nesse período em que o Santa Mônica permanece fechado. São elas: Paróquia Santa Terezinha de Lisieux, Associação de Moradores Empresários de Centro Industrial – Amecim, Projeto Ebenézer e Sociedade Crescer, de Colombo e a Associação Padre João Ceconello, de Campina Grande do Sul. “Com solidariedade e a união de todos, esse momento delicado de pandemia será mais brando”, diz em nota a diretoria do Santa Mônica.

Suspensão

As atividades no Santa Mônica Clube de Campo seguem suspensas por tempo indeterminado, em respeito às orientações e decretos das autoridades de Saúde e do Governo do Estado. Diversos eventos esportivos, culturais e sociais tiveram de ser cancelados ou suspensos, inclusive a eleição da nova diretoria da agremiação, que por enquanto, segue presidida por Gilberto Foltran. “Pra nós é dolorido ver o Clube vazio, sem o associado. Mas são medidas que devem ser adotadas, não há outro jeito. Peço a compreensão para esse momento tão grave para todos nós”, disse em comunicado na ocasião da suspensão das atividades. 

Compartilhe nas Redes Sociais: