O Santa Mônica Clube de Campo vai promover no mês de janeiro um período de recreação voltado ao público infantil. A Recreação no Verão acontece entre os dias 8 de janeiro e 14 de fevereiro de 2021, às sextas, sábados e domingos, sempre às 15h.

O Clube promoverá atividades gratuitas ao ar livre aos associados, para crianças a partir de 4 anos, que seguirão todos os protocolos exigidos pelas autoridades. O uso de máscara será obrigatório, assim como está estabelecido o distanciamento mínimo de 1,5 m entre as pessoas. Na programação estão: Circuito de Psicomotricidade, Circuito Radical BMX, Oficina de Pipas, Bolha de Sabão, Gincana em Família, Desfile de Fantasias, entre outros. 

“Essa é uma ótima oportunidade para as crianças brincarem ao ar livre. Além da diversão, há os benefícios para a saúde física e mental que também ajudam no fortalecimento do sistema imunológico, aumentando as defesas do corpo”, comentou a responsável pela programação, a Supervisora de Esportes, Georgia Girata.

SERVIÇO:

Recreação no Verão
Data: De 8 de janeiro a 14 de fevereiro de 2021 – às sextas, sábados e domingos, às 15h.
Local: Santa Mônica Clube de Campo
Quem pode: Associados
Para participar, basta chegar na data e local, no horário. Não é necessário fazer inscrição prévia e as atividades são gratuitas.  Em caso de chuva, a programação pode sofrer alterações.
Mais informações:https://www.santamonica.rec.br/esportes/recreacao/

Compartilhe nas Redes Sociais: