Para celebrar não apenas o Dia Internacional da Mulher, mas todo o mês voltado às mulheres, o Santa Mônica Clube de Campo promoverá uma programação especial que tem início no dia 7 de março e vai até o dia 26. Serão atividades e eventos exclusivamente preparados para o público feminino. 

No dia 8 de março, no domingo, acontece o tradicional Chá para Elas, a partir das 16h no Salão Social. O evento vai contar com desfile de modas e tendências de Gianni Cocchieri e Jaqueline Borges Fitness and Beach, além de uma tarde deliciosa com café colonial e muito bate-papo. No mesmo dia, serão ministrados dois cursos de beleza com a especialista Beatriz de Oliveira com dicas de cuidados faciais e automaquiagem, ensinando truques simples e básicos de uma make incrível. 

Para as mulheres que gostam de se exercitar, três aulões com atividades como Zumba, Dança e Hidroginástica, estão programados. Haverá também a prática de simulação de Tiro Airsoft, onde as participantes poderão disparar munições plásticas com armas semelhantes às verdadeiras, sendo acompanhadas por profissionais experientes e capacitados. 

Outro curso, neste mês especial, será o de Defesa Pessoal, ministrado pela campeã mundial de Karatê e Sensei do Santa Mônica, Giordana de Souza que ensinará técnicas e habilidades para que as mulheres aprendam a se defender de possíveis ataques e importunações. Já para as apreciadoras da alta gastronomia, o renomado e premiado Chef paranaense Eudemar Cavalcanti, proporcionará uma verdadeira aula show sobre um dos pratos italianos mais conhecidos do brasileiro, o risoto.

As inscrições estão abertas na Secretaria do Clube e vão até o dia 7 de março, e parte delas serão solidárias. O Departamento de Ação Social do Clube irá arrecadar produtos de higiene pessoal que serão doados às entidades filantrópicas parceiras do Santa Mônica.

Compartilhe nas Redes Sociais: