O Santa Mônica Clube de Campo, por meio da Diretoria de Marketing e Relações Públicas desenvolveu o projeto “Santa Negócios”, onde os associados podem divulgar seus produtos e serviços a todos os Moniquenses e sociedade em geral. A iniciativa ganhou força em razão da pandemia do novo coronavírus. Com o fechamento forçado de muitos negócios, diversas micro, pequenas, médias e até as grandes empresas estão sofrendo os impactos. E isso obrigou os empreendedores a buscar alternativas, através do trabalho remoto ou do delivery.

Pensando em contribuir com os empreendedores que são associados do Clube, o Santa Mônica, de forma gratuita, o projeto que atende desde o profissional liberal até os autônomos e empresários, através da divulgação de seus serviços no site e redes sociais do Santa Mônica Clube de Campo, em forma de rodízio ao longo das semanas.

Desde que a iniciativa do projeto Santa Negócios teve início, cerca de 100 associados tiveram seus negócios e serviços divulgados pelas mídias do Clube como uma maneira das pessoas e das empresas se ajudarem a fim de minimizar os impactos econômicos e sociais causados pela pandemia no estado do Paraná. Para participar, o associado deve preencher uma ficha de cadastro disponível no site do Santa Mônica em https://www.santamonica.rec.br/marketing/diretoria-de-marketing/, ou enviar um e-mail para: robson@santamonica.rec.br. Outra opção é enviar uma mensagem pelo Whatsapp (41) 9676-5544.
 

Compartilhe nas Redes Sociais: