Santa Mônica Clube de Campo remarca eleições - Jornal de Colombo

Santa Mônica Clube de Campo remarca eleições

Santa Mônica Clube de Campo remarca eleições

O Santa Mônica Clube de Campo anunciou na última sexta-feira, 4, que as eleições para a gestão do clube no período 2020-2023, foram remarcadas para o dia 27 de setembro. Anteriormente marcado para o dia 22 de março, o pleito teve de ser adiado em razão da pandemia do novo coronavírus, que inclusive fez com

O Santa Mônica Clube de Campo anunciou na última sexta-feira, 4, que as eleições para a gestão do clube no período 2020-2023, foram remarcadas para o dia 27 de setembro. Anteriormente marcado para o dia 22 de março, o pleito teve de ser adiado em razão da pandemia do novo coronavírus, que inclusive fez com que a agremiação permanecesse com as atividades suspensas durante algumas semanas.

As eleições do clube serão para presidente e membros dos conselhos deliberativo, diretor e fiscal. Três chapas disputam a eleição: Coração Moniquense, Renovação com Tranparência e Movimento Moniquense, lideradas por Carlos Carnasciali Cavichiolo, Clarenz Inez Venturin Ishikawa e Edson Mahmud, respectivamente.

Posts