No dia 22 de março de 2020, das 9h às 17h, o Santa Mônica Clube de Campo realizará, em Assembleia Geral Ordinária, as suas eleições para o triênio 2020-2023, no Salão Social. O presidente do Clube, Gilberto Foltran, no uso de suas atribuições, e na forma dos Artigos 63, Inciso II e 97, Parágrafo Único do Estatuto, pelo presente Edital convoca os associados que preenchem os requisitos estatutários para participarem desse ato tão importante para todos os Moniquenses. As eleições serão para Presidentes e Membros dos Conselhos Deliberativo, Diretor e Fiscal.

Três chapas disputam as eleições e foram homologadas pela Junta Eleitoral. São elas: Coração Moniquense, Renovação com Transparência e Movimento Moniquense com os candidatos à Presidência Carlos Carnasciali Cavichiolo, Clarenz Inez Venturin Ishikawa e Edson Mahmud, respectivamente. Conheça as chapas completas no link https://www.santamonica.rec.br/institucional/eleicoes-2020/.

Quem pode votar?

Associados titulares patrimoniais ou jubileus, mediante apresentação da cédula de identidade associativa com a TMD (mensalidade) do mês ou imediatamente anterior quitada. No impedimento físico do associado detentor do Titulo Patrimonial ou Jubileu, seu cônjuge ou companheiro(a) dependente pode votar pelo titular, desde que se apresente na Seção Eleitoral munido de declaração formal firmada pelo titular. Em nenhuma outra hipótese é admitido o voto por pessoa interposta.

Compartilhe nas Redes Sociais: