Santa Mônica Clube de Campo prorroga suspensão de atividades - Jornal de Colombo

Santa Mônica Clube de Campo prorroga suspensão de atividades

Santa Mônica Clube de Campo prorroga suspensão de atividades

Na última quinta-feira, 2, a diretoria do Santa Mônica Clube de Campo emitiu um comunicado oficial prorrogando a suspensão das atividades no clube, causada pela pandemia do coronavírus. Com isso, todas as atividades culturais, sociais, esportivas e de lazer da agremiação permanecem sob suspensão até o dia 20 de abril. As tarefas internas administrativas e de manutenção

Na última quinta-feira, 2, a diretoria do Santa Mônica Clube de Campo emitiu um comunicado oficial prorrogando a suspensão das atividades no clube, causada pela pandemia do coronavírus. Com isso, todas as atividades culturais, sociais, esportivas e de lazer da agremiação permanecem sob suspensão até o dia 20 de abril. As tarefas internas administrativas e de manutenção ocorrerão dentro do plano de emergência já existente.

“Essas medidas são para o bem-estar dos associados e que os cuidados e manutenção do clube continuam, para receber os moniquenses, quando tudo se normalizar.”, afirmou o presidente do clube, Gilberto Foltran. 

O Santa Mônica está sem atividades desde o dia 19 de março. Além dos diversos eventos programados para o período, a pandemia também interferiu nas eleições do clube, que estavam marcadas para o dia 23 de março. 

Posts