Na última sexta-feira, 20, foi lembrado mais um Dia da Consciência Negra. A data, que serve para refletir sobre a existência de problemas como o racismo, também busca homenagear o povo negro.

O Salão Marly do Guaraituba promoveu uma ação com dez clientes da casa que receberam de cortesia serviços de cabelo, pé, mão e sobrancelha. “Fizemos isso para um aumento da autoestima dessas mulheres, aproveitando o Dia da Consciência Negra, mas também trazendo outros temas como a violência doméstica, a homofobia. Indiferente de cor, raça, credo, atendemos todos os gêneros e estamos sempre fazendo campanhas contra qualquer tipo de discriminação”. ressaltou o proprietário da unidade, Gilberto Lopes da Silva. 

A cliente Virlane Nascimento foi uma das agraciadas com a iniciativa e destacou o trabalho contínuo do salão. “Fui super bem atendida por toda a equipe. O Gilberto, como sempre, gentil, educado e muito atencioso. Ele sempre faz pequenas ações com o intuito de levantar a autoestima da mulher. Eu adorei fazer parte dessa ação”, disse.

O Salão Marly Guaraituba fica localizado na Rua Cascavel, 127. Agendamentos podem ser realizados pelo telefone 3606-2221.

Compartilhe nas Redes Sociais: