Ruas do Guaraituba serão pavimentadas - Jornal de Colombo

Ruas do Guaraituba serão pavimentadas

Ruas do Guaraituba serão pavimentadas

As ruas Pedro do Rosário, Antonio Severino das Neves, Rosseli Pansolin Alberti e Cornélio Procópio, na região do Guaraituba, estão sendo totalmente revitalizadas pela Prefeitura de Colombo, totalizando 1.461 metros de extensão de pavimentação. “Com muito planejamento, organizamos os recursos e agora podemos trazer esta fundamental obra para uma região importante e que abrange muitas

As ruas Pedro do Rosário, Antonio Severino das Neves, Rosseli Pansolin Alberti e Cornélio Procópio, na região do Guaraituba, estão sendo totalmente revitalizadas pela Prefeitura de Colombo, totalizando 1.461 metros de extensão de pavimentação. “Com muito planejamento, organizamos os recursos e agora podemos trazer esta fundamental obra para uma região importante e que abrange muitas pessoas que ali vivem e trabalham. Através de muita economia, vamos realizar estas obras”, disse a prefeita Beti Pavin.

Ao todo serão investidos mais de R$ 677.279,44 para obras nos pavimentos. “É motivo de muita satisfação levar mais esta obra de desenvolvimento para oferecermos cada vez mais infraestrutura para nossa população”, comemorou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro. Os trabalhos já tiveram início e devem levar cerca de 60 dias para serem concluídas. A obra é de responsabilidade da Secretaria de Obas e Viação e estão sendo utilizados recursos próprios do município.

Confira os trechos das ruas:

– Rua Pedro do Rosário – entre a Rua Rolândia até a Leônidas Alberti; 513 metros de extensão.

– Rua Severino das Neves – entre a Rua Leônidas Alberti até a Rosseli Pansolin Alberti; 220 metros de extensão.

– Rua Rosseli Pansolin Alberti – entre a Rua Rolândia até a Rodovia da Uva; 458 metros de extensão.

– Rua Cornélio Procópio – entre a Rua Leônidas Alberti até a Rua Rosseli Pansolin Alberti; 270 metros de extensão.

Posts