Entre as diversas ruas contempladas pelo pacote de obras realizados pela Prefeitura Municipal de Colombo nos bairros Santa Tereza, Ana Rosa e Santa Cruz, a rua Falcão está com a pavimentação asfáltica em andamento. Na mesma região, a Rua Tiriva já está com as obras concluídas. Além do asfalto, ambas as ruas receberam sistema de drenagem, meio fio e sinalização. 

No total, são 29 ruas que estão recebendo ações da Prefeitura, “Todo o nosso trabalho tem um único objetivo: promover melhorias para a população da região, com vias adequadas para os moradores, motoristas e pedestres da nossa cidade” disse Agnaldo Santos, que está à frente da Secretaria de Obras e Viação, responsável pela execução das obras. 

A prefeita Beti Pavin comentou a conclusão destas ações de pavimentação, uma marca em sua gestão. “O asfalto novo em frente às casas e aos comércios, tão esperado pelos moradores, é realidade em diversos bairros no nosso município”, afirmou a mandatária.

O pacote de obras na região tem um investimento de mais de R$ 6 milhões, e além da pavimentação, inclui quase 6km de calçadas, duas mini arenas esportivas de gramado sintético, instalação de lâmpadas de led, ampliação da Unidade Básica de Saúde, entre outras ações.

Compartilhe nas Redes Sociais: