A Rua do Sabiá, no Jardim Ana Rosa, está ganhando cara nova. A continuidade da via, a partir da Escola Municipal Isolina Ceccon, vai receber pavimentação asfáltica até a ligação com a Rua Jerônimo Alberti, facilitando e ampliando o acesso ao bairro e sua ligação com o Santa Teresa e com a Rodovia da Uva.

No momento, as obras estão na fase de escavação. Segundo a Secretaria de Obras e Viação, responsável pela ação, a próxima etapa será a execução da drenagem. A obra nesta rua faz parte do Programa de Pavimentação dos Bairros, em que os recursos utilizados são integrais do município. “Há um grande esforço realizado pela administração. Estamos sempre economizando e investindo na infraestrutura dos bairros da melhor forma possível. Com estas benfeitorias melhoramos as condições de ir e vir dos moradores, principalmente nas ruas mais deterioradas da nossa cidade. Com muito trabalho e economia, além do apoio dos moradores conquistamos recursos para investir na qualidade de vida dos nossos munícipes”, informou a prefeita Beti Pavin.

Segundo a Prefeitura, o investimento total é de R$ 326.831,21, em uma extensão de 564 metros.  A entrega da obra finalizada está prevista para dezembro. “Estamos trabalhando firme para pavimentar o maior número de ruas possível e, assim, acabar com os problemas de poeira e barro, que tanto preocupam a população. Ainda há muito por fazer, mas nosso trabalho continua”, afirmou o secretário Agnaldo Santos.

Compartilhe nas Redes Sociais: