Mais uma via pública de Colombo receberá neste mês de janeiro uma ordem de serviço autorizando o início das obras de pavimentação. Na próxima quarta-feira, 29, acontece a reunião que marca a assinatura da ordem de serviço, promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação.

O encontro com os moradores será realizado na Rua Bom Senhor, n° 261, na residência do Sr. e Sra. Paulo Roberto Gomes e Rosileide de Jesus Nunes, a partir das 19h30. Os investimentos, que contam com recursos próprios do município e dos moradores que integram o Progama de Pavimentação Comunitária totalizam um valor de R$377,566,26, e as obras atingirão uma extensão de 378,182 metros, que abrange o trecho da Rua do Carvalho, que também passa por reformas, até a Rua da Papola.

No cronograma das obras, está previsto a pavimentação da via com Base, sub-base, concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres.

Compartilhe nas Redes Sociais: