Na manhã da última segunda-feira, 30, a prefeita Beti Pavin e o vice-prefeito Sérgio Pinheiro assinaram a ordem de serviço para pavimentação da Rua Antônio Puppi, no Centro de Colombo, entre o trecho que vai da Rua José Cavassin até a Rua Ângela Guidolin da Silva.

O serviço será realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação, em uma extensão de 374,05 metros.  “Com muito compromisso aos moradores, assinamos a ordem de serviço para mais esta obra que é de extrema importância”, disse a prefeita. 

O investimento de R$ 446.997,38 é oriundo de um repasse realizado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, por intermédio da Caixa Econômica Federal. “Seguimos trabalhando com muito cuidado para a economia girar e a cidade crescer. E não vamos nos esquecer de se cuidar e cuidar dos que amamos”, disse Sérgio Pinheiro.

Além dos chefes do Executivo municipal, também participaram do ato de assinatura da ordem de serviço os secretários de Governo, Gilberto Pavin; de Obras e Viação, Agnaldo Santos; de Planejamento, Orçamento e Gestão, Márcio Strapasson e o representante da empreiteira que realizará a obra.

Compartilhe nas Redes Sociais: