Na última segunda-feira, 14, a prefeita Beti Pavin assinou a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da Rua Aleixo Nodari, no bairro Imbuial. O serviço será realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Viação em uma extensão de 924,71 metros.

A chefe do executivo municipal, que cumpre seus últimos dias no cargo, valorizou as ações de infraestrutura. “Trazer essa obra para a região rural é um grande sonho, não só meu, mas de todos os moradores daqui. Estamos caminhando para o desenvolvimento da qualidade de vida na cidade e as famílias que aqui residem vão deixar de conviver com pó e vão usufruir da via asfaltada, sinalizada e com toda a infraestrutura que será disponibilizada”, afirmou.

O valor total investido na obra será de R$ 1.269,808,95. O projeto contempla a pavimentação, drenagem e sinalização da via que liga a Estrada da Ribeira com a Rua José Strapasson. “Os investimentos nestas obras visam melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes, incluindo a mobilidade da nossa região rural e o escoamento da produção”, disse o secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.

A Prefeitura Municipal não informou o prazo para início das obras na região.

Compartilhe nas Redes Sociais: