Na noite da última quinta-feira, 24, o município de Colombo voltou a ter uma organização do Rotary Club, com a realização da solenidade de posse e instalação do Rotary Club Satélite Curitiba III Milênio Colombo das Águas. O evento aconteceu no Vila Magnólia Eventos, no Roça Grande.

Após os protocolos iniciais, Fátima Rechetelo, representante da presidente do RCC III Milênio, Maria Cristina Simonetti, juntamente da governadora Anaides Pimentel da Silva Orth, empossaram a presidente do Rotary Colombo das Águas, Maria Zoleide Gomes.

Em seguida, a presidente Zoleide empossou os demais membros do Conselho Diretor, formado pelo vice-presidente Carlos Moretti; pela secretária Beatriz Pereira; pela tesoureira Cristina Kulik; e pela diretora de protocolo Dayene Schemiko. Também foram empossados os líderes das comissões: Rogério Luis Victorio (Projetos Humanitários), Sara Rodrigues (Juventude), Denis Frank Gomes Dias (Juventude), Carlos Moretti (Fundação Rotária), Zoleide Gomes (Desenvolvimento de Quadro associativo), Maria Adriana Souza (Administração) e Izabel Ferrari (Imagem Pública).

Também esteve presente na solenidade o prefeito Helder Lazarotto e a primeira-dama e secretária Municipal de Assistência Social, Elis Lazarotto. “Vai ser mais uma parte da sociedade organizada trabalhando para o bem comum. Vejo isso de uma forma bacana e leve, que faz com que as famílias também se aproximem. Nós sabemos que todo início é difícil, mas aqui é um reinício de trabalho e só posso dizer parabéns a vocês”, declarou Helder.

Sobre o Rotary

O Rotary é uma rede global centenária que realiza projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos. São mais de 35 mil Rotary Clubs espalhados pelo mundo e mais de 1,2 milhão de associados.

De acordo com o site oficial do Rotary International, a missão do grupo é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Compartilhe nas Redes Sociais: