Rosalba Schülli dos Anjos pede exoneração e Marilda Zanoni assume a Saúde de Colombo - Jornal de Colombo

Rosalba Schülli dos Anjos pede exoneração e Marilda Zanoni assume a Saúde de Colombo

Rosalba Schülli dos Anjos pede exoneração e Marilda Zanoni assume a Saúde de Colombo

No início da noite desta quinta-feira, 11, a Prefeitura de Colombo anunciou nas redes sociais a troca de comando na Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a publicação, a então titular da pasta, Rosalba Schülli dos Anjos, pediu exoneração do cargo para tratar de assuntos particulares. Em seu lugar, Marilda França Gimenes Zanoni assume

No início da noite desta quinta-feira, 11, a Prefeitura de Colombo anunciou nas redes sociais a troca de comando na Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a publicação, a então titular da pasta, Rosalba Schülli dos Anjos, pediu exoneração do cargo para tratar de assuntos particulares.

Em seu lugar, Marilda França Gimenes Zanoni assume a Saúde de Colombo de forma interina. Marilda é Administradora Hospitalar com Especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e Especialização em Gestão da Vigilância Sanitária pela Escola de Saúde Pública do Hospital Sírio Libanês. Na atual gestão municipal, a profissional estava à frente do Departamento de Gestão da Secretaria de Saúde.

Posts