A Sanepar divulgou a tabela do rodízio de abastecimento de água para Curitiba e Região Metropolitana até o próximo domingo, 12. O alerta é para que as pessoas façam uso racional da água, priorizando a alimentação e a higiene pessoal. Apesar das chuvas registradas na última semana, os níveis das barragens do Sistema de Abastecimento Integrado de Curitiba e Região Metropolitana continuam baixos, conforme os dados a seguir:

Iraí: 16,07%
Passaúna: 30,75%
Piraquara I: 32,72%
Piraquara II: 91,51%
Média: 36,37%

Em Colombo, o rodízio vai afetar o abastecimento de 39 localidades: Arruda, Atuba, Guarani, Rio Pequeno, Rio Verde, Campo Pequeno, Curitibano, Santa Fé, São Gabriel, Ana Rosa, Santa Tereza, Roça Grande, Alto da Cruz, Guaratuba, Maracanã, Monza, Butiatumirim, Fervida, São João, Santa Gema, Cercadinho, Serrinha, Itajacuru, Centro, Parque Embu, Osasco, Jardim Florença, Gabirobal, Uvaranal, Sapopema, Mauá, Palmital, Vila Zumbi, Monte Castelo, Colônia Faria, Rincão, Canguiri, Bella Vista e Parque Industrial. 

De acordo com a Sanepar, em bairros que se repetem, o desabastecimento acontece em regiões diferentes dentro de uma mesma localidade. O rodízio completo está acessível AQUI

 

Compartilhe nas Redes Sociais: