Na última sexta-feira, 11, foi reinaugurado o Restaurante Popular de Colombo, após vários meses fechado para reforma. Depois de ter a estrutura danificada por temporais, o espaço passou por uma readequação, manutenção e ampliação.

A solenidade de entrega do prédio contou com a presença da prefeita Beti Pavin; do vice-prefeito Sergio Pinheiro; da secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza; o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa; o presidente da Câmara de Vereadores, Vagner Brandão; a representante da equipe de transição de governo e primeira-dama, Elis Lazarotto, além de vereadores eleitos no último pleito.

O Restaurante Popular de Colombo, localizado na Rua Roberto Lambach Falavinha, 216, bairro Fátima, irá ofertar uma refeição balanceada por R$ 2,50. “A nova estrutura possibilita que o trabalho desenvolvido alcance melhor resultado, o que é bom para a população. O ambiente ficou agradável e acolhedor para as pessoas”, opinou a secretária de Assistência Social.

A expectativa é que o Restaurante Popular de Colombo atenda diariamente 250 pessoas. No entanto, a capacidade total de atendimento do espaço é estimada entre 700 a 900 pessoas. O objetivo do local é garantir uma alimentação saudável a preços mais baixos.

Compartilhe nas Redes Sociais: