Regional Maracanã recebe mutirão de empregabilidade - Jornal de Colombo

Regional Maracanã recebe mutirão de empregabilidade

Regional Maracanã recebe mutirão de empregabilidade

Acontece nesta quinta-feira, 13, o mutirão de empregabilidade. A ação oferecerá vagas de emprego a partir das 9 horas, na Regional Maracanã, localizada na Rua Dorval Ceccon, 664. A ação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Conselho de Diretores da Pessoa com Deficiência de

Acontece nesta quinta-feira, 13, o mutirão de empregabilidade. A ação oferecerá vagas de emprego a partir das 9 horas, na Regional Maracanã, localizada na Rua Dorval Ceccon, 664. A ação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Conselho de Diretores da Pessoa com Deficiência de Colombo (CMDPcD) e BTCC Conexão Cliente.

O processo será para a contratação da empresa BTCC Conexão Cliente, e as vagas destinadas serão para agentes de call center. Os atendimentos acontecem das 9h às 12h para o público geral, e das 13h30 às 16h para pessoas com deficiência.

As vagas são destinadas para pessoas que possuem idade mínima de 18 anos e Ensino Médio Completo. Para participar os interessados devem comparecer no local portando os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG, CPF, Comprovante de endereço, Histórico Escolar e certificado de cursos realizados.

Posts