Com 95% dos serviços já executados, a revitalização da quadra poliesportiva anexa à Escola Municipal Padre Angelo Alegrini, no Jardim Paraná, deve ser liberada ainda no final deste mês de junho. Na última semana, a prefeita Beti Pavin realizou uma vistoria no local, em companhia do vice-prefeito Sergio Pinheiro, do secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso, da secretária de Educação, Aziolê Maria Cavallari Pavin e do vereador Marquinho Berlesi. “Passado este momento difícil ocasionado por esta pandemia do novo coronavírus, nosso objetivo é oferecer um lugar mais adequado para os alunos da escola aqui do lado e também liberar esta quadra esportiva para todos os moradores do bairro”, disse a prefeita.

A reforma contou com os seguintes serviços de melhorias: construção de banheiros/vestiários, depósito para materiais, o fechamento de todas as laterais da quadra que antes era aberta, iluminação adequada, parte elétrica refeita, portões de acesso, implantação de acessibilidade, prevenção e combate a incêndio, atendendo as normas técnicas e o piso foi refeito. “Com todas estas adequações a população da região poderá aproveitar este espaço durante a noite e ainda nos finais de semana para diversas modalidades esportivas, assim que tudo isso passar”, explicou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.

Os recursos investidos na ação totalizam R$ 182.285,29. “Por aqui teremos mais um espaço para integrar os torneios e competições que já são realizados nos demais ginásios e quadras do nosso município”, destacou o secretário responsável pela Semec, Paulo Cesar Cardoso.

Compartilhe nas Redes Sociais: