A rede paranaense de supermercados Condor realizou nesta terça-feira, 13, a entrega de mais de 7 toneladas de alimentos para o Município de Colombo, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

A ação faz parte da Corrente de Esperança, uma campanha da Rede Condor, que tem por objetivo ajudar iniciativas sociais das comunidades em que a empresa atua, com a doação de alimentos ou com a contribuição em outras demandas existentes, especialmente no atual momento da pandemia. “Pensamos em uma forma de ajudar exatamente de acordo com as necessidades de cada cidade que atuamos, pois elas geralmente variam entre alimentos, oxigênio ou outros materiais essenciais para o atendimento dos pacientes em tratamento”, disse o vice-presidente do Condor e ex-piloto de Fórmula 1, Ricardo Zonta, em entrevista ao site da Prefeitura Municipal.

A entrega foi recepcionada pelo prefeito Helder Lazarotto; pelo vice-prefeito Alcione Giaretton; pelo secretário de Administração, Ademir Garcia e pela secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto. “Estamos trabalhando para atender as famílias do nosso município que neste momento de pandemia tem enfrentado dificuldades. Com essa doação do Condor vamos avançar em nossas ações e alcançar mais pessoas”, afirmou a dirigente.

Representando o Condor, estiveram presentes na entrega dos alimentos o diretor de Operações da Rede Condor, Maurício Bendixen e o gerente da unidade Condor em Colombo, Adriano Jesus Bonfim.

Compartilhe nas Redes Sociais: