Rapaz vítima de afogamento em Colombo não resiste e vai a óbito - Jornal de Colombo

Rapaz vítima de afogamento em Colombo não resiste e vai a óbito

Rapaz vítima de afogamento em Colombo não resiste e vai a óbito

No início da tarde da última segunda-feira, 5, Leandro Lopes da Cruz (identificado inicialmente como Leandro Paixão), de 25 anos, foi vítima de um afogamento em um córrego às margens do Contorno Norte, em Colombo, enquanto nadava com um amigo. Na ocasião, após ficar cerca de vinte minutos submerso, o jovem foi socorrido pelo Corpo

No início da tarde da última segunda-feira, 5, Leandro Lopes da Cruz (identificado inicialmente como Leandro Paixão), de 25 anos, foi vítima de um afogamento em um córrego às margens do Contorno Norte, em Colombo, enquanto nadava com um amigo. Na ocasião, após ficar cerca de vinte minutos submerso, o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Cajuru ainda com vida, depois de aproximadamente uma hora de realização de procedimentos de reanimação.

Conforme as informações colhidas no local, o adolescente de 17 anos que o acompanhava teria tentado, sem sucesso, trazer Leandro de volta à superfície. Depois disso, o jovem teve de atravessar a rodovia para enocntrar alguém que pudesse acionar o salvamento.  

Infelizmente, no mesmo dia, o rapaz não resistiu e acabou vindo a óbito. O corpo da vítima deu entrada no Instituto Médico Legal na noite de segunda-feira. Leandro era morador do bairro Moinho Velho, em Colombo.

Posts