Melhorar as vendas, conquistar novos clientes, e aprender a ser mais rentável e competitivo. Técnicas como estas serão abordadas na palestra do Programa Varejo Mais, que traz como tema “Os novos desafios do comércio varejista e apresentação do programa varejo mais em ação”.

A ação que tem como objetivo fomentar o comércio local, será realizada no dia 29 de agosto, das 19h às 21h30, na Associação Comercial Industrial de Colombo (ACIC), localizada na Rua Antônio Zem, n° 204, no Jardim Araponga.

Vale lembrar que o Programa Varejo Mais, tem foco nas micros e pequenas empresas com objetivo de deixa-lás mais rentáveis no mercado. ” O varejo mais em ação, é uma boa oportunidade para o comércio local, e para os empreendedores fazerem bons negócios”, afirma o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa.

O evento conta com a participação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, em parceria com a ACIC, Fecomércio e o Sebrae. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Indústria e Comércio ou pelo telefone 41 3656-6181.

Programação
19h – Café de Boas vindas
19h30- Abertura do evento
19h50 – Palestra os novos desafios do comercio varejista
21h – Apresentação do programa varejo mais em ação
21h30 – Encerramento

Serviço:
Palestra “Os novos desafios do comercio varejista e apresentação do programa varejo mais em ação”
Data: 29 de agosto 
Horário: 19h às 21h
Local: Associação Comercial Industrial de Colombo (ACIC) localizado na Rua Antônio Zem, n° 204 no Jardim Araponga.

Compartilhe nas Redes Sociais: