Programa Identidade Jovem realiza mutirão no CRAS Maracanã - Jornal de Colombo

Programa Identidade Jovem realiza mutirão no CRAS Maracanã

Programa Identidade Jovem realiza mutirão no CRAS Maracanã

O Departamento de Juventude do Estado do Paraná, com o apoio da Secretaria de Assistência Social de Colombo, realizará no próximo dia 2 de agosto, das 9h30 às 17h, em frente ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Maracanã, um mutirão para interessados em emitir a ID Jovem. O ID Jovem possibilita o acesso

O Departamento de Juventude do Estado do Paraná, com o apoio da Secretaria de Assistência Social de Colombo, realizará no próximo dia 2 de agosto, das 9h30 às 17h, em frente ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Maracanã, um mutirão para interessados em emitir a ID Jovem.

O ID Jovem possibilita o acesso de meia-entrada em diversos eventos (cinema, culturais, esportivos) e também a vagas gratuitas ou de 50% no transporte interestadual em linhas regulares.

Para participar do programa ID Jovem, os interessados devem ter entre 15 e 29 anos, estar inscrito no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico), ter renda familiar de até dois salários mínimos e possuir o número de identificação social – NIS (o mesmo da Carteira de Trabalho). Não é necessário ser aluno da rede pública de ensino.

O CRAS Maracanã fica localizado na Rua Abel Scuissiato, 40. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3663-3966.

Posts