Professora vítima da Covid-19 contribuiu com ação de Natal do Jornal de Colombo - Jornal de Colombo

Professora vítima da Covid-19 contribuiu com ação de Natal do Jornal de Colombo

Professora vítima da Covid-19 contribuiu com ação de Natal do Jornal de Colombo

Nesta terça-feira, 2, a professora colombense Francelize Ramalho de Oliveira, de 36 anos, que trabalhava na rede municipal de ensino de Curitiba, faleceu vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba (Sismmac). Francelize deixou dois filhos. Segundo a nota do sindicato, a professora chegou a voltar para

Nesta terça-feira, 2, a professora colombense Francelize Ramalho de Oliveira, de 36 anos, que trabalhava na rede municipal de ensino de Curitiba, faleceu vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba (Sismmac). Francelize deixou dois filhos.

Segundo a nota do sindicato, a professora chegou a voltar para a atuação presencial na escola em que trabalhava, mas após poucos dias do retorno, teve de ser internada. Ainda de acordo com a nota, uma outra profissional da mesma unidade de ensino foi diagnosticada com a doença, mas já recebeu alta.

Campanha de Natal

No final do ano de 2020, o Jornal de Colombo promoveu uma ação beneficente de Natal, que consistia na adoção de cartas escritas pro crianças moradoras do Jardim Ana Rosa. A professora Francelize foi uma das colaboradoras da campanha. Ela mobilizou um grupo de amigas para conseguir contribuir com o máximo de doações possível e foi essencial para o sucesso da iniciativa.

O Jornal de Colombo presta as condolências aos familiares e amigos de Francelize. Ficamos com a lembrança de uma pessoa que buscou contribuir com nossa sociedade em seus ensinamentos como profissional e em suas ações como cidadã. Nossos mais sinceros e profundos sentimentos de pesar neste momento.

Posts