Representando a Câmara Municipal de Colombo, o vereador e presidente do Legislativo, Vagner da Viação (PP), esteve presente na solenidade que marcou o lançamento do projeto Colombo + Emprego e Renda. Na ocasião, o vereador fez uma breve avaliação sobre os primeiros 100 dias de mais uma legislatura e sobre o trabalho do Executivo municipal. 

Em conversa com a reportagem do Jornal de Colombo, o presidente da Casa de Leis colombense fez questão de destacar o trabalho unificado dos vereadores eleitos em 2020, que têm deixado as diferenças partidárias e ideológicas de lado pela promoção de projetos em comum. “A eleição ficou no dia 15 de novembro e a partir desta data nós temos que pensar no município e no cidadão colombense. É isso que, graças a Deus, no entendimento dos 17 vereadores, temos feito. Nós temos buscado trabalhar em conjunto para que a gente consiga fazer o novo, fazer diferente, trabalhando para o nosso povo de Colombo, ainda mais na atual situação que estamos, passando por essa pandemia, desemprego, perda de entes queridos e amigos. É um momento de união e é isso que nós estamos tentando fazer”, afirmou Vagner. 

O vereador também opinou sobre o trabalho da gestão de Helder Lazarotto no Executivo Municipal. “Nós temos uma avaliação bem positiva, porque o prefeito desde o início tem passado vários projetos do Executivo para a Câmara, que temos analisado, que são importantes e vão ajudar a desenvolver muito o município. Nestes 100 dias do Legislativo, sempre com muito respeito ao cidadão, temos analisado todos os projetos com muita cautela. E o prefeito tem nos dado o respeito e o amparo para que nós, vereadores, possamos discutir, fazer emendas, que é o nosso papel: debater e dialogar, ajudando nosso município a se desenvolver ainda mais“, avaliou.

O presidente Vagner Brandão também destacou a iniciativa do projeto que viabilizou a operação de quinze empresas no município e a consequente geração de novos empregos. “O trabalho que nosso secretário de Indústria e Comércio tem feito, é de aplausos. Buscou essas empresas que poderiam ir para outros municípios. E hoje, com essa recessão, é algo a se parabenizar. É claro, com o auxílio do prefeito Helder e do vice Alcione, que são pessoas que mostraram que querem fazer a diferença”, finalizou.

Compartilhe nas Redes Sociais: