Prefeitura reafirma acordo de cooperação com a Casa de Apoio Tia Sula - Jornal de Colombo

Prefeitura reafirma acordo de cooperação com a Casa de Apoio Tia Sula

Prefeitura reafirma acordo de cooperação com a Casa de Apoio Tia Sula

A Prefeitura Municipal de Colombo anunciou na última quarta-feira, 16, que no dia 11 de dezembro foi assinado pela prefeita Beti Pavin, acompanhada da secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza, o termo aditivo que reafirmou o acordo de colaboração entre o poder público municipal e a Associação de Amparo à Criança e Casa

A Prefeitura Municipal de Colombo anunciou na última quarta-feira, 16, que no dia 11 de dezembro foi assinado pela prefeita Beti Pavin, acompanhada da secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza, o termo aditivo que reafirmou o acordo de colaboração entre o poder público municipal e a Associação de Amparo à Criança e Casa de Apoio Tia Sula.

De acordo com a Prefeitura, o município irá fornecer sete educadores (cuidadores de criança), um funcionário de serviços gerais, um vigia, além de alimentação, material de limpeza e higiene pessoal, assumindo o ônus com as despesas mensais de água, luz e telefone. “Esse é um espaço de muita importância para nosso município, porém, é um processo difícil e que demanda trabalho. Pretendemos que, com essa parceria, possamos contribuir para que os serviços possam ser desenvolvidos com ainda mais qualidade”, disse a prefeita.

A Casa de Apoio Tia Sula promove um trabalho de acolhimento e atendimento a crianças de 0 a 3 anos que estejam em situação de risco social. O projeto busca preparar o menor para a reintegração familiar estimulando o fortalecimento dos vínculos afetivos e das relações sociais e proporcionando segurança física e emocional para que, assim, possam desenvolver a autoestima e a autonomia.

Posts