Prefeitura inicia processo licitatório para a reforma de quatro escolas - Jornal de Colombo

Prefeitura inicia processo licitatório para a reforma de quatro escolas

Prefeitura inicia processo licitatório para a reforma de quatro escolas

Nesta semana, a prefeita Beti Pavin autorizou a abertura do processo licitatório para a escolha da empreiteira que ficará responsável pela execução de serviços de reforma e ampliação de quatro escolas. O processo licitatório (027/2020), na modalidade tomada de preços, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE). “A prestação desses serviços proporciona melhor qualidade de

Nesta semana, a prefeita Beti Pavin autorizou a abertura do processo licitatório para a escolha da empreiteira que ficará responsável pela execução de serviços de reforma e ampliação de quatro escolas. O processo licitatório (027/2020), na modalidade tomada de preços, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE). “A prestação desses serviços proporciona melhor qualidade de ensino aos nossos alunos que são atendidos nestes locais. Após as obras, as unidades passarão a ter uma estrutura adequada para prestar atendimento à população que utiliza as escolas municipais. Inclusive gerando ampliação do número de vagas na rede pública municipal”, disse a prefeita.

O projeto de melhorias contempla quatro escolas municipais, a partir de demandas da Secretaria da Educação. As unidades beneficiadas são a Escola Municipal André Nadolny, localizada na Rua Altevir Ceccon, no Jardim das Oliveiras; a Escola Municipal Jardim das Graças, localizada na Rua da Gabirobeira, no Jardim das Graças; a Escola Municipal Cristóvão Colombo, localizada na Rua Francisco Camargo, no Centro e a Escola Municipal João Batista Stocco, localizada na Rua Rio Araguaia, no Jardim Moinho Velho.

Posts