A Prefeitura Municipal de Colombo informou nesta quinta-feira, 23, em seu site oficial, o prazo máximo para o pagamento da Taxa de Verificação de Funcionamento Regular, popularmente conhecida como taxa de alvará. O pagamento deve ser feito até o dia 21 de fevereiro. O valor referente ao ano de 2020 pode ser acessado pelos empresários no site da Prefeitura. A guia de pagamento pode ser emitida através do link fazenda.colombo.pr.gov.br, mas também será enviada no endereço do estabelecimento através dos Correios. 

O não pagamento do Alvará implica na suspensão de emissão da certidão negativa de pessoa jurídica, impedindo a realização de outros procedimentos legais, como por exemplo, a participação em processos licitatórios, além da cobrança de multas e juros de mora. Após a data estipulada como prazo máximo, as empresas que tiverem com débitos superiores a dois anos entrarão no processo de inativação.

Mais informações podem ser consultadas através do telefone 3656-8000 ou diretamente na Prefeitura Municipal, localizada na Rua XV de Novembro, nº 105, no Centro de Colombo. 

Compartilhe nas Redes Sociais: