Prefeitura confirma quinto caso de coronavírus em Colombo - Jornal de Colombo

Prefeitura confirma quinto caso de coronavírus em Colombo

Prefeitura confirma quinto caso de coronavírus em Colombo

Diariamente, as informações e estatísticas vão mudando em relação aos casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus. Após pouco mais de um dia sem novas confirmações, a Prefeitura de Colombo informou nesta quarta-feira, 8, em novo boletim oficial, a confirmação de um novo caso no município, alcançando até o momento um total de cinco pacientes

Diariamente, as informações e estatísticas vão mudando em relação aos casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus. Após pouco mais de um dia sem novas confirmações, a Prefeitura de Colombo informou nesta quarta-feira, 8, em novo boletim oficial, a confirmação de um novo caso no município, alcançando até o momento um total de cinco pacientes que testaram positivo para a Covid-19.

O mais recente caso trata-se de um homem de 24 anos, morador do Maracanã. Segundo a Prefeitura, ele passa bem, está em isolamento domiciliar e sendo acompanhado pelos profissionais da epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde. Dos outros quatro casos na cidade, dois estão em tratamento em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

O boletim informa ainda que estão sendo aguardados 14 exames comprobatórios. Há 23 pacientes sintomáticos hospitalizados e já foram descartados 107 sintomáticos. Outros quatro casos são de outros municípios.

Posts