Até o próximo dia 14 de julho, as inscrições para a chamada pública do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, estão abertas.

A iniciativa é voltada para os produtores da agricultura familiar que queiram fazer um convênio com a Prefeitura de Colombo para fornecer alimentos ao município. “A principal finalidade deste credenciamento é a aquisição de hortifrutis convencionais e orgânicos de agricultores familiares, para doação a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelo Programa Municipal de Aquisição de Alimentos, modalidade Compra com Doação Simultânea”, explica o secretário da pasta, Marcio Toniolo.

Os agricultores familiares, enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF, interessados em participar, devem comparecer à sede da secretaria, localizada na Rua Pedro Pavin, 1022, no Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3656-2490..

Compartilhe nas Redes Sociais: