Foto: Divulgação PMC

Foto: Divulgação PMC

Os alunos do Colégio Estadual Heráclito Fontoura Sobral Pinto, no Alto Maracanã, receberam das mãos do Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, o troféu de Campeão Geral da Fase Municipal dos Jogos Escolares de Colombo.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, e após dois anos parado devido a pandemia de covid-19 voltou com tudo trazendo disputas emocionantes nos ginásios do Guaraituba, Osasco, Rio verde e Bosque da Uva, sempre nos períodos da manhã e tarde.
Nesta edição, estão inscritas 21 escolas estaduais, nas modalidades de futsal, voleibol, basquetebol, handebol, atletismos e xadrez, nas categorias masculinas e femininas.

O prefeito Helder Lazarotto parabenizou a equipe. “Parabéns a estes alunos pela dedicação e principalmente pelo prêmio, desejo muito mais sucesso”, disse o prefeito, que destacou ainda a importância dos jogos. “Estimulamos nossos jovens a praticarem exercícios físicos, e buscar mais qualidade de vida, até porque isso ajuda também no ensino”, conclui o prefeito.

Compartilhe nas Redes Sociais: