Prefeito de Almirante Tamandaré sucede Beti Pavin na presidência do Comesp - Jornal de Colombo

Prefeito de Almirante Tamandaré sucede Beti Pavin na presidência do Comesp

Prefeito de Almirante Tamandaré sucede Beti Pavin na presidência do Comesp

No último sábado, 19, os prefeitos dos municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) se reuniram para a escolha da nova Diretoria Executiva do Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná (Comesp), atualmente presidido pela prefeita de Colombo, Beti Pavin. O escolhido para suceder a colombense para o biênio 2021/2022 foi o prefeito reeleito de Almirante

No último sábado, 19, os prefeitos dos municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) se reuniram para a escolha da nova Diretoria Executiva do Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná (Comesp), atualmente presidido pela prefeita de Colombo, Beti Pavin. O escolhido para suceder a colombense para o biênio 2021/2022 foi o prefeito reeleito de Almirante Tamandaré, Gerson Colodel.

Atualmente, o Comesp conta com clínicas e hospitais credenciados para atendimento dos 28 municípios consorciados. O objetivo principal do grupo é facilitar o acesso da população a consultas com médicos especialistas e exames especializados.

Vacina da Covid-19

A prefeita de Colombo e presidente da Comesp, Beti Pavin, informou nesta segunda-feira, 21, em suas redes sociais, que enviou ofício ao Instituto Butantan, de São Paulo, para buscar informações sobre a vacina contra a Covid-19. “Reenviei oficio ao Instituto Butantan na condição de Presidente do Comesp, que atende Colombo e mais 28 municípios da Região Metropolitana de Curitiba. Solicitei informações quanto ao protocolo de intenções para fornecimento da CoronaVac , vacina contra a Covid-19 produzida pela entidade em parceria com a farmacêutica Sinovac”, publicou.

Posts