Prefeito assina ordens de serviço para pavimentação de mais quatro ruas - Jornal de Colombo

Prefeito assina ordens de serviço para pavimentação de mais quatro ruas

Prefeito assina ordens de serviço para pavimentação de mais quatro ruas
Foi investido mais de 1,3 milhão de reais nas novas obras de pavimentação(Foto: Daiana Nodari/PMC)

Dentro do Programa Municipal Mais Obras por você, o Prefeito Hélder Lazarotto assinou, na última semana, novas ordens de serviço de pavimentação para mais quatro ruas de Colombo.

Em breve, as atividades se iniciarão nos bairros São Sebastião, Guarani, Roça Grande e São Gabriel. “Hoje, a Prefeitura está trabalhando para chegar em todos os bairros o mais rápido possível. Esse é o nosso compromisso, atender as demandas, pois entendemos os problemas das pessoas e sabemos o quanto é difícil conviver com lama e poeira em frente de casa”, destacou o prefeito.

No bairro São Sebastião, o local a ser pavimentado é a rua Coronel Oliveira Cabral, correspondendo o trecho que vai da Ângelo Lazarotto até a rua João Pessoa, somando pouco mais de 206 metros de obras.

Já no Guarani, as reformas serão executadas na rua Cruz e Sousa, com as obras se estendendo entre as ruas Cassiano Ricardo e José Maria da Silva Paranhos, abrangendo uma extensão de mais de 253 metros.

O Programa MAIS OBRAS POR VOCÊ chegará em quatro novos bairros: São Sebastião, Guarani, Roça Grande e São Gabriel. Nesta quinta-feira (03), o prefeito Helder Lazarotto, assinou as ordens de serviço para o início da pavimentação das ruas Coronel Oliveira Cabral, Cruz e Souza, Guaporé e Ângela Tereza Ceccon Corleto.

No Roça Grande, pouco mais de 68 metros de extensão da rua Guaporé serão pavimentados a partir da rua Rio Iguaçu. Por fim, no São Gabriel, a rua Ângela Tereza Ceccon Corleto, situada entre a Ihalmar de Jesus Johnsson e Aílton Luiz Nodari, também receberá pavimentação asfáltica, com uma extensão de aproximadamente 136 metros.

Segundo a Prefeitura, o investimento total para a execução das obras de pavimentação das quatro ruas é de cerca de R$1,3 milhão e o prazo estimado para conclusão é de 180 dias após o início das obras.

Posts