Prédio desaba em Colombo e cinco pessoas ficam feridas - Jornal de Colombo

Prédio desaba em Colombo e cinco pessoas ficam feridas

Prédio desaba em Colombo e cinco pessoas ficam feridas

Um prédio localizado na Avenida Santos Dumont desabou durante a madrugada desta sábado, 4. Além de duas residências, o local abrigava um mercado inativo, uma academia e um estacionamento em obras. Cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Evangélico Mackenzie. Entre as vítimas, está uma mulher, que ficou gravemente

Um prédio localizado na Avenida Santos Dumont desabou durante a madrugada desta sábado, 4. Além de duas residências, o local abrigava um mercado inativo, uma academia e um estacionamento em obras. Cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Evangélico Mackenzie. Entre as vítimas, está uma mulher, que ficou gravemente ferida, além de um casal e duas crianças que tiveram ferimentos moderados.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. Durante a manhã, a Polícia Civil e a Defesa Civil estiveram no local para avaliar a situação e investigar o que pode ter causado o acidente. A Polícia Militar também acompanhou a ação. 

Posts