Ponto de Atendimento da Receita Federal é inaugurado em Colombo - Jornal de Colombo

Ponto de Atendimento da Receita Federal é inaugurado em Colombo

Ponto de Atendimento da Receita Federal é inaugurado em Colombo

Na tarde desta quarta-feira, 15, foi inaugurado o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal em Colombo. O serviço irá funcionar na sede da Secretaria Municipal de Indústria, Com´ércio, Turismo e Trabalho, e também na Agência do Trabalhador do Guaraituba. Estiveram presentes na inauguração o prefeito Helder Lazarotto; o vice-prefeito Professor Alcione; o secretário

Na tarde desta quarta-feira, 15, foi inaugurado o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal em Colombo. O serviço irá funcionar na sede da Secretaria Municipal de Indústria, Com´ércio, Turismo e Trabalho, e também na Agência do Trabalhador do Guaraituba.

Estiveram presentes na inauguração o prefeito Helder Lazarotto; o vice-prefeito Professor Alcione; o secretário Municipal da SEICTT, Plínio Schmidt; o diretor executivo da pasta, José Luiz Binotto; o Delegado Adjunto da Delegacia da Receita Federal, Ederson de Melo Rocha; o Assistente de Gabinete da Delegacia da Receita Federal, Leudemir Dias dos Santos; e o secretário de Indústria e Comércio de Almirante Tamandaré, Valdecir Giaretta.

Os atendimentos serão realizados mediante agendamento através do telefone da SEICTT (3656-6181), e os munícipes poderão receber o atendimento na sede da pasta (Avenida João Batista Lovato, Nº 152, Centro) ou na Agência do Trabalhador (Estrada da Ribeira – BR 476, N° 4567 – Loja 1B).

Posts