No próximo dia 8 de fevereiro, a Faculdade São Braz realiza em seu polo em Colombo, localizado na rua Joaquim Rocha, 267, no Jardim Bandeirante, a Capacitação de Primeiros Socorros, um curso de baixo custo que vai introduzir o assunto aos participantes que tenham interesse. Durante a capacitação, que terá a duração de 4 horas,  entre às 8h e às 12h, serão explicados pontos importantes de uma ação de primeiros socorros, como a detecção de sinais vitais, a abordagem primária, desobstrução de vias aéreas, reanimação cardiorrespiratória (RCP), ferimentos, hemorragias, fraturas, queimaduras e emergências clínicas. 

O valor do investimento no curso é de apenas R$ 50 reais e os participantes receberão certificação após o término. Para reservar um lugar na capacitação, basta entrar em contato pelo telefone 41 98523-9394, falar com Eliane. A capacitação tem o apoio da Hirt Muller treinamentos.

A Faculdade São Braz tem sede em Curitiba e atua na área educacional desde 2012, oferecendo cursos presenciais e à distância em graduação, pós-graduação e extensão universitária. Entre os cursos oferecidos pela faculdade, estão a licenciatura em História, Letras, Educação Física e Pedagogia, bacharelado em Teologia, tecnólogo em Gestão Pública, Processos Gerenciais, entre outros. 

Compartilhe nas Redes Sociais: