Policias do 22º BPM homenageiam profissionais da Saúde - Jornal de Colombo

Policias do 22º BPM homenageiam profissionais da Saúde

Policias do 22º BPM homenageiam profissionais da Saúde

No início da tarde desta quarta-feira, 20, policias do 22º Batalhão de Polícia Militar, integrantes da Banda da PM, realizaram uma singela homenagem aos profissionais de Saúde. A ação aconteceu no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento do Alto Maracanã e marcou o encerramento da Semana da Enfermagem, celebrada no país entre os dias 12

No início da tarde desta quarta-feira, 20, policias do 22º Batalhão de Polícia Militar, integrantes da Banda da PM, realizaram uma singela homenagem aos profissionais de Saúde. A ação aconteceu no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento do Alto Maracanã e marcou o encerramento da Semana da Enfermagem, celebrada no país entre os dias 12 e 20 de maio. 

Os militares tocaram e cantaram o Hino da Enfermagem. A canção, intitulada “Amor e Luz”, foi instituída como símbolo da profissão no Brasil pelo Cofen (Conselhor Federal de Enfermagem). A escolha da música foi realizada em 2000, em um festival promovido pelo programa televisivo “Raúl Gil”. A letra e música foram compostas por Neldon Farias e Waldir Luz. 

Posts