Policiais do 22º BPM promovem arrecadação para família vítima de desabamento - Jornal de Colombo

Policiais do 22º BPM promovem arrecadação para família vítima de desabamento

Policiais do 22º BPM promovem arrecadação para família vítima de desabamento

Dois policiais Militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencentes à equipe ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), estão promovendo uma campanha de arrecadaçã ode itens para serem doados à família vítima do desabamento de um prédio em Colombo, ocorrido no último sábado, 4. Os soldados Renatha e Pagliosa, moradores da região do São Gabriel,

Dois policiais Militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencentes à equipe ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), estão promovendo uma campanha de arrecadaçã ode itens para serem doados à família vítima do desabamento de um prédio em Colombo, ocorrido no último sábado, 4. Os soldados Renatha e Pagliosa, moradores da região do São Gabriel, participaram da ação de resgate das cinco pessoas, incluindo duas crianças, que estavam sob os escombros.

Ambos os policiais estavam de folga no momento do desmoronamento. “Rapidamente chegamos ao local e tinha vítimas presas embaixo dos escombros e as paredes ainda estavam em desabamento, mesmo assim conseguimos auxiliar no resgate de um casal e acionar o Corpo de Bombeiros. Até a chegada do socorro ficamos o tempo todo em contato com as vitimas embaixo dos escombros, e com isso colhemos informações sobre as condições que elas estavam para repassar aos bombeiros, os quais conseguiram com sucesso resgatar as vitimas”, contou Renatha.

Sensibilizados com a tragédia, que além dos ferimentos deixou a família desabrigada, os policiais deram início junto a amigos a uma campanha para conseguir conseguir mantimentos, roupas e brinquedos para as crianças. Itens também serão destinados a outra família atingida pelo desabamento. 

Para participar, não é necessário sequer sair de casa. Basta entrar em contato pelos telefones 41 98535-7169 ou 41 99747-2016, que a doação será coletada por membros da campanha.

Posts